domingo, 16 de dezembro de 2012

Acidente na PB 041 Mamanguape a Rio Tinto deixa vitima fatal. FOTOS CHOCANTES

Um acidente registrado por volta das 7:00H da manha deste domingo ,16 de Dezembro, deixa uma vitima fatal. O acidente, envolvendo dois veículos  uma caminhoneta Montana de Placa OET 5276 Santa Rita e um Voyage de Placa LHQ 6675 Mamanguape.
Segundo relato da policia, o condutor do veiculo montana, Thiago Alex Cavalcante, de 22 anos, residente no bairro do Campo em Mamanguape, trafegava na contra mão, quando bateu violentamente contra o voyage que era dirigido pelo senhor José Lino de Araujo, morador da Cidade Nova, Trabalha na Doce Mel, no veiculo alem do motorista ia também a sua esposa a senhora  Maria José Helias da Silva, de 50 anos que faleceu no local.
O senho José Lino teve diversas fraturas e foi socorrido para o H.M.N.S. do Rosário  juntamente com o motorista da Montana que também sofreu fraturas.As autoridades irão investigar e ver o que provocou o acidente.
                                                       PRISÃO EM FLAGRANTE
A nossa reportagem recebeu a informação que o motorista da Montana, Thiago Alex, recebeu voz de prisão no hospital e foi preso em flagrante. Os meninos da ROTAM de Mamanguape levou o mesmo sobre custodia, para o hospital de trauma em João Pessoa.
A prisão de Thiago se deu pelo mesmo está embriagado, segundo a policia, e será atuado por homicídio.
  A nossa reportagem  recebeu, nesta segunda feira, um telefonema de uma pessoa ligada ao Alex e o mesmo afirmou que o exame de embriaguez, feito no Alex de negativo. Aguardo laudo da policia para maiores informações.
Se algum parente de vítima se sentir ofendido com as fotos publicadas no site, por favor entre em contato conosco através do telefone (83)8825 1566 ou pelo email:jluizradialista@gmail.com solicitando a retirada das fotos do site, em um prazo de até 24hs excluiremos as fotos em definitivo.

















0 comentários: