CLICK AQUI

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Agente de limpeza sobre efeitos de drogas mata dois. IMAGENS FORTES

Um duplo assassinado aconteceu na noite desta terça-feira (11), no bairro São José em João Pessoa.

O funcionário da Emlur conhecido como Neguinho estava fazendo uso de drogas em sua residência, quando os primos Joaldo da Silva Santos,19 anos e Ivanildo Leal da Silva, de 21, chegaram a casa e, segundo informações colhidas no local, passaram a consumir drogas com o acusado.

Houve um desentendimento entre os três, e Neguinho acabaou matando os dois na sala da residência, que fica na Rua do Meio.

Após cometer o duplo assassinato, o acusado saiu descontrolado sob o efeito da droga e acabou sendo preso dentro de um bar na saída da comunidade.

O acusado foi preso com a arma do crime e levado para a 12ª Delegacia em Manaira, onde ficou a disposição da delegada Julia Valeska, da delegacia de homicídios da capital.

Os corpos dos dois jovens foram encaminhados para o Gemol, no bairro do Cristo Redentor na capital Paraibana, onde ficará a disposição de familiares para o sepultamento.
Se algum parente de vítima se sentir ofendido com as fotos publicadas no site, por favor entre em contato conosco através do telefone (83)8825 1566 ou pelo email:jluizradialista@gmail.com solicitando a retirada das fotos do site, em um prazo de até 24hs excluiremos as fotos em definitivo.



Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota