CLICK AQUI

domingo, 2 de dezembro de 2012

Após discussão, homem é assassinado a tiros na Zona Rural de Rio Tinto; IMAGENS FORTES

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (2), na localidade de Cravassú, Zona Rural de Rio Tinto. A vítima é o pedreiro Evandro da Silva Freire, 49 anos.
Segundo informações de populares colhidas no local pela Polícia Militar, Evandro bebia com alguns amigos as margens do Rio Cravassú, quando em dado momento, entrou em atrito com um homem até o momento identificado pelo pré-nome de Marcos, que possivelmente seria um policial residente no distrito de Lerolândia, cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital. A vítima teria soltado piadas para a esposa do acusado.
Após a discussão, o pedreiro teria ido até sua casa e voltado armado com um facão para tomar satisfação com o acusado, foi quando recebeu aproximadamente seis disparos de arma de fogo que atingiu peito, braço e tórax, Evandro morreu na hora.
A área foi isolada e o DML solicitado para a remoção do corpo. A PM realizou diligências no intuito de localizar e prender o acusado, mas, até o fechamento desta matéria não havia pistas do mesmo.
J.Luiz com pbvale