CLICK AQUI

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Baía da Traição. Comerciante de Rio Tinto é assaltado e baleado. VEJA FOTOS



O comerciante Rio-Tintense Fábio Antônio Fonseca de 34 anos, foi alvejado no pescoço depois de ter sido assaltado na cidade litorânea de Baía da Traição, nesta segunda-feira (10) por volta das 13h20. Fabinho como é mais conhecido, é natural de Rio Tinto e reside na Zona Rural, na localidade de Areia Branca.
Informações preliminares são de que, Fábio comercializava na aldeia indígena São Miguel, quando três homens armados e encapuzados que estavam em uma moto não identificada o abordaram pedindo o dinheiro do apurado do dia. O comerciante não reagiu, mesmo assim, um dos assaltantes bastante nervoso disparou um tiro que atingiu a vítima na altura do pescoço.
Fábio foi socorrido por uma ambulância da Baía da Traição para o Hospital Municipal Francisco Porto de Rio Tinto, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido ainda consciente para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia ainda tinha pistas dos criminosos.
Se algum parente de vítima se sentir ofendido com as fotos publicadas no site, por favor entre em contato conosco através do telefone (83)8825 1566 ou pelo email:jluizradialista@gmail.com solicitando a retirada das fotos do site, em um prazo de até 24hs excluiremos as fotos em definitivo.
J.Luiz com pbvale