CLICK AQUI

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Encapuzado invade boca de fumo e fere três pessoas a bala



Três pessoas foram baleadas no final da tarde desta segunda-feira (17), na Rua 15 de Novembro, no Bairro Rio do Meio na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Um homem encapuzado teria invadido uma residência e efetuado os disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a casa funcionava como ‘boca de fumo’ na localidade. Entre os feridos estão Carlos Antônio da Silva Avelino, 41 anos, e Andréia da Silva Santos, 38 anos, além de um jovem identificado como Oziel.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O caso mais grave, é o de Carlos Antônio, baleado com 4 tiros. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia.
Se algum parente de vítima se sentir ofendido com as fotos publicadas no site, por favor entre em contato conosco através do telefone (83)8825 1566 ou pelo email:jluizradialista@gmail.com solicitando a retirada das fotos do site, em um prazo de até 24hs excluiremos as fotos em definitivo.



J.Luiz com Aguinaldo Mota