CLICK AQUI

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jovem é assassinado a tiros. IMAGENS FORTES


Francimar da Lima Teófilo, 19 anos, foi assassinado com tiros nas costas, na tarde desta quinta-feira (13), na Comunidade Patrícia Tomadas, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa, por um rapaz conhecido como Igor. De acordo com sargento Flutuoso, o nome do suspeito foi dado pela vítima, que ainda agonizava quando a polícia chegou ao local.

O comandante do 5º BPM, Lima Delgado, ordenou as buscas para procurar e prender o assassino. Ainda de acordo com policiais, Igor é acusado de ter cometido outros homicídio pela área do bairro.

Não há provas e nem informações, que Francimar tem envolvimento com drogas, mas a polícia não descarta que o motivo do crime seja um acerto de contas.

A perícia será realizada no local do assassinato. Logo depois, o corpo será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no Cristo Redentor, onde ficará disponível para família.
Se algum parente de vítima se sentir ofendido com as fotos publicadas no site, por favor entre em contato conosco através do telefone (83)8825 1566 ou pelo email:jluizradialista@gmail.com solicitando a retirada das fotos do site, em um prazo de até 24hs excluiremos as fotos em definitivo.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota