CLICK AQUI

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O Planalto merece respeito

                                                                               
É um absurdo,certas coisas que acontecem em nossa cidade, o bairro Planalto é um exemplo de desrespeito a os moradores, a noite, logo cedo, assim por volta das 19:00Hs, motoqueiros, sem respeito nenhum, fazem acrobacias, rachas, motos com canos cortados fazendo um barulho infernal, a policia tem que fazer umas blitz por lá para acabar com essas badernas, a população vai agradecer.
A maioria dos que praticam esses absurdos, são menores, desabilitados e motos sem documentação. São muitas as reclamações, sabemos do ardoso serviço pa Policia Militar DE Mamanguape, que tem a frente o competente Capitão Alberto Filho, a população pede que o mesmo faça algumas blitz no local.
Os moradores comentam que a policia tem passado lá com frequência  mas quando eles avistam a policia ficam tudo sentadinho na praça, logo depois a baderna recomeça, o pior de tudo é as motos sem canos que ficam fazendo racha com um barulho infernal.
Sabendo da competência e do compromisso que o capitão Alberto tem com a população de Mamanguape, tenho certeza que uma resposta virá e muito em breve.