CLICK AQUI

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Francisco Silva completa São Silvestre em 58 minutos (veja fotos)


O rio tintense Francisco Silva (Chiquinho), completou a corrida da São Silvestre na manhã desta segunda-feira 31, em São Paulo, com tempo de 58 minutos.
 
Chiquinho viajou para São Paulo na madrugada da última quinta-feira 28, e foi recebido por outro conterrâneo, Renato França, que prestou toda assistência necessária para o atleta de 31 anos de idade.

Francisco teve o apoio da Usina Mirirí e da Prefeita Magna Gerbasi de Rio Tinto. O resultado na classificação geral da sua posição só será divulgado em três dias.

O atleta pega vôo na tarde de hoje para retornar à Paraíba e passar o reveillon na cidade das palmeiras imperiais, de onde aguardará o resultado da competição.
 
Veja mais fotos de Chiquinho no final da matéria:

Vitória dos quenianos

Com dobradinha queniana, Edwin Kipsang ganha a São Silvestre 2012. Deixando dois conterrâneos para trás, Kipsang fecha a prova com tempo de 44m04s. No feminino, queniana Maurine Kipchumba leva a melhor na corrida.
 
Deixando dois conterrâneos para trás, o queniano Edwin Kipsang venceu a 88ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre nesta segunda-feira, com o tempo de 44m04s. Com um ritmo constante, Edwin, que venceu a Corrida Eu Atleta 10k Rio deste ano, não deu chance para Joseph Aperumoi e Mark Korir, que terminaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Representado por Giovani dos Santos, o Brasil ficou com a quarta colocação e terminou no pódio no masculino - já que os cinco primeiros são premiados. Antes da trinca entre os homens, Maurine Kipchumba venceu com facilidade a prova feminina (51m41s) e iniciou a dobradinha queniana finalizada por Kipsang no masculino.
Confira o pódio da São Silvestre feminina:
1ª Maurine Kipchumba (Quênia) - 51m42s
2ª Jackline Juma Sakilu (Tanzânia) - 52m11s
3ª Rumokol Chepkanan (Quênia) - 52m50s
4ª Fekede Negede (Etiópia) - 53m36s
5ª Anastazia Ghamaa (Tanzânia) - 53m42s
Mais fotos:
Da redação/PBVale