CLICK AQUI

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tragédia. Residência pega fogo com três crianças na zona rural de Guarabira; uma morre queimada. VEJA FOTOS E VIDEO.


Uma criança morreu e duas ficaram feridas num incêndio ocorrido em uma residência no Sítio Tabocas, às margens da rodovia PB-073, na saída de Guarabira para João Pessoa, na noite desta segunda-feira (28).
Três irmãos com idades entre 10 e 4 anos estavam em casa sozinhos, quando o fogo começou. Um dos meninos foi pedir ajuda ao vizinho que ainda conseguiu retirar outra criança, mas ao retornar para socorrer o terceito menino, de 4 anos de idade, o fogo já havia tomado toda a casa e infelizmente não foi mais possível.
De acordo com as informações, a mãe das crianças trabalha no Colégio Polivalente de Guarabira e o padrasto é funcionário do Grupo Guaraves. Eles sempre saem à noite para trabalhar e deixam as crianças sozinhas. Uma vizinha do casal é quem vez por outra vai na residência dá uma olhada nos menores
J.LUIZ COM PORTALMIDIANET
Ao chegar em casa, a mãe das crianças tentou entrar na residência, mas os Bombeiros a impediram por conta do risco de desabamento. Ela passou mau e foi levada para aa ambulância para receber atendimento.
Veja mais imagens da residência