CLICK AQUI

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Últimas noticais sobre o desaparecimento da menina Fernanda


Familiares, amigos, vizinhos e outros moradores do Bairro Alto do Mateus fizeram uma caminhada pelas ruas do bairro com carro de som, cartazes e palavras de ordem fazendo um apelo pelo aparecimento da menina Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira, 11 anos. Fernanda sumiu na última segunda-feira ao deixar a escola onde estudava. De acordo com informações obtidas pela reportagem, uma das linhas de investigação da Polícia, é a possibilidade de traficantes do bairro terem sequestrado a adolescente.
Mais de cem pessoas participaram da caminhada na tarde desta quarta pedindo que a menina apareça. Eles utilizaram um carro de som e cartazes para fazer o apelo. A manifestação saiu da casa da família e andou por todo bairro.

Um policial do Serviço de Inteligência confidênciou a um amigo, que uma das linhas de investigação adotada pela Polícia é a possibilidade de algum traficante ter sequestrado Fernanda. De acordo com a fonte, apesar de pouca idade, menina é muito bonita e pode ter despertado o desejo de um bandido, que não encontrando abertura para ter qualquer tipo de intimidade com a vítima, pode ter raptado Fernanda.

A Polícia descobriu durante as investigações que a menina tinha um namoradinho também adolescente de 13 anos, mas já está descartada qualquer participação dele no caso. Ele já foi ouvido.

Fernanda continua desaparecida.

 

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota