CLICK AQUI

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Acidente na estrada de Itapororoca deixa dois feridos e um morto.


Um grave acidente envolvendo três pessoas deixou o saldo de uma morta na manhã desse sábado (9), em Mamanguape. De acordo com as informações repassadas a nossa reportagem, Maria de Fátima da Silva, 28 anos, morava no sitio Zalagoa, mãe de 4 filhos foi a vítima fatal desse acidente. Ela trafegava na rodovia, em sua motocicleta quando foi atropelada por outra moto que era conduzida por Geraldo Maximiano dos Santos Filho e trazia como carona, José Valter Ramalho Campelo, mora na São Manoel em Guarabira.
De acordo com as informações, o hospital de trauma afirma que os rapazes estavam embriagados, o que pode ter provocado o acidente. A família da vítima estava revoltada na porta do Hospital pedindo justiça.
Tanto Geraldo quanto Valter estão internados em estado grave, mas sob escolta policial e serão presos assim que for dada alta médica. Eles infringiram a Lei Seca. Eles tiveram traumatismo craniano. Geraldo está consciente.
 Antônio Manoel de Farias, 24 anos, irmão da vítima, estava revoltado e pedia justiça, Fátima estava vindo de sua casa para a feira livre de Mamanguape onde vendia beiju.



Um comentário:

  1. meu deus estou muito triste porque fatima morreu ja estava ocustumada esta com ela na feira todo sabado eica com deus amiga

    ResponderExcluir