CLICK AQUI

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Criança escapa de tiroteio que deixou um morto e uma mulher ferida. IMAGENS FORTES.


 Uma criança de três anos escapou ilesa de um tiroteio na noite desta quinta-feira (21) na Comunidade Beira Molhada, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. De acordo com a polícia, por volta de 19h30, José Orlando Costa do Rêgo, 24 anos, conversava com Edilene Nascimento Santana, 28 anos, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ele foi alvejado por quatro tiros e ela por cinco, por sorte, a criança que estava nos braços de Edilene não foi atingida.

Testemunhas informaram que minutos após o tiroteio, o ex-marido de Edilene, pai da criança, acionou o SAMU e levou o bebê, enquanto a mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência Senador Humberto Lucena. No local, profissionais do SAMU constataram que o rapaz foi a óbito

Ainda no local do crime, a atual esposa José Orlando, identificada por Maria da Penha, contou à policia que uma mulher conhecida por Janaína teria feito uma ligação para a vítima o convidando para ir a esse local.

Janaína foi detida para averiguação, mas nega ter feito ligação para a vítima. O celular dela foi confiscado e a delegada Maria das Dores está investigando o caso. Há indícios de que o crime possa ter sido passional.

Assista reportagem completa com o reporter Hilomar Araújo, nesta sexta-feira no Caso de Policia da TV Tambaú canal 5

Fonte: Renata Nunes

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota