CLICK AQUI

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Desempregado é morto a facadas em comunidade de Rio Tinto; IMAGENS FORTES


Um homem, de 26 anos, foi morto com pelo menos quatro golpes de faca peixeira na Comunidade da Rua do Gato, Distrito de Salema, em Rio Tinto – Litoral Norte paraibano. A Polícia ainda não tem pistas sobre o suspeito de ter praticado o assassinato. No local, reina a lei do silêncio.
O fato aconteceu por volta das 22h30 deste sábado (9). A vítima foi identificada como sendo o desempregado Edvaldo Araujo da Silva, que era morador de Salema, ele foi visto bebendo durante o início da noite na companhia de outros homens. O crime ocorreu em um lugar ermo, bastante esquisito e de difícil acesso.
Segundo a polícia, Edvaldo deveria conhecer o acusado e possivelmente teria se desentendido antes de ter sido morto, pois no local percebesse indícios de luta corporal. O homem está foragido. O Crime será investigado pela DPC de Rio Tinto.
A VTR 5319 comandada pelo Subtenente Souza, apoiado pelo Sargento Aldo e o Soldado Correia, esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, informando ao delegado plantonista. A perícia foi solicitada e o GEMOL comunicado para remoção do corpo.
J.Luiz com pbvale