CLICK AQUI

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Funcionário público é assassinado no estacionamento da Secretaria de Saúde. IMAGENS FORTES


 O servidor público Rogério Rodrigues de Oliveira, de 48, foi executado a tiros no estacionamento da Secretaria da Saúde do Estado, na avenida Dom Pedro II, bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ele foi atingido por três tiros, sendo um no pescoço e dois na cabeça.

As informações colhidas pelo sargento Pedro, comandante da primeira guarnição da PM a chegar no local, dão conta que por volta das 6h30 um homem desceu de um automóvel Fiesta vinho entrou no órgão público procurando por Rogério.

Ao encontrar o servidor no estacionamento os dois ficaram conversando. Nesse momento outro homem desceu do mesmo veículo e já de arma em punho efetuou os disparos contra Rogério, em seguida ambos fugiram.

No levantamento feito pela polícia, Rogério residia na rua Porfírio Costa, bairro de Cruz das Armas e prestava serviço há cerca de um ano como vigilante no Hemocentro, prédio ao lado da Secretaria estadual de Saúde.

Um parente de Rogério esteve no local dizendo que ele não tinha envolvimento com droga, não tinha inimigo, mas bebida muito e falava demais. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota











Um comentário:

  1. A FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL, lamenta plenamente a morte do nosso amigo e Irmão Rogério. apenas podemos pedir por Justiça e pedir que o nosso pai celestial que conforte amigos e familiares.
    a quem matou desejamos que o perdão de Deus pois o perdão dos homens será muito dificil.

    Vá em paz amigo Rogerio, voce sempre estará presente nos campos de Futebol da Paraiba, pois voce fazia com carinho e com paixao.

    ResponderExcluir