CLICK AQUI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Homossexual é morto por espancamento em Jacaraú




Um homem foi morto por espancamento, dentro da própria residência, na noite desta quarta-feira (06), no bairro da Caixa D’Água, na cidade de Jacaraú-PB.
Wagner Paulino Bernardo (Waguinho), 29 anos, acusado do assassinato, desde a terça (05), disse que ele e Josenildo Ferreira da Silva, ambos residentes no Bairro Alto do Cruzeiro, na mesma cidade, bebiam na residência da vítima, identificada como Otomir Pereira da Silva, 42 anos, residente à rua Políbio Pereira e na noite desta quarta, Otomir, que segundo o acusado era homossexual, teria passado a mão nas suas nádegas. Ele não gostou e começou a espancá-lo, com socos e pontapés, principalmente na cabeça, até a morte.
Josenildo disse que é primo da vítima e que não teve nada haver com o homicídio, pois estava dormindo e acordou com o barulho das pancadas.
Após praticar o crime, “Waguinho” fugiu do local, mas logo foi preso pela Polícia Militar do destacamento da cidade, sob o comando do CB Celestino, que falou sobre o caso.
Quem também esteve no local foi a competente delegada Emília Ferraz. Antes de ouvir os acusados, a mesma esteve no local do crime e conversou com o nosso repóter Juka Martins.
Segundo alguns vizinhos de Otomir, ele sempre recebia amigos para ingerir bebidas alcoólicas e fazer farras na sua casa.