CLICK AQUI

segunda-feira, 25 de março de 2013

A injustiça da justiça

ao assistir ontem, 24 de março, um episódio do fantástico, me chamou a atenção, filhos que foram tirados dos seus pais, pelo simples fatos de a juíza achar que os mesmos não tinham condições de criar os filhos por ser pobres ou alcoólatras.
Já pensou s todos juizes resolvessem tirar dos pais os que não tem condições de criar seus filhos, será que a justiça dessa vez não foi injusta? Quantas injustiça como essa acontecem diariamente no nosso Brasil? Ainda bem que temos a imprensa para divulgar esses fatos.
Lembro-me da injustiça que a justiça cometeu comigo há alguns anos atrás, quando o então delegado de Mamanguape, Prefiro não citar o nome já que ele é da região e importante, tentou fazer as pessoas acreditarem que eu estava metido com bandidos, tudo isso para se ver livre da imprensa que o imprensava.
Mais Deus, justo que é, provou o contrário e se não conseguisse provar? Quantos não lhe dão nem a oportunidade desta prova, simplesmente é jogado na cadeia como delinquente, sendo uma pessoa honesta.
Esperamos que a justiça seja sempre feita, quando for justa, que os mais humildes tenha realmente acesso a justiça justa e que a injustiça não venha a prevalecer.
Ainda acredito que os mais humildes ainda são muito descriminado, ainda bem que a imprensa está ai, e é o caminho para muitos fazerem suas reclamações serem ouvidas.