CLICK AQUI

segunda-feira, 4 de março de 2013

Acidente grave entre 3 veículos deixa 7 feridos na PB-073 nesta segunda (04)


Um grave acidente automobilístico envolvendo um trator, uma caminhonete tipo Saveiro e um Fiesta, deixou o saldo de sete feridos, no Distrito de Leallandia, no município de Mulungu, no Brejo paraibano.
O acidente aconteceu no trecho da PB-073 que liga Guarabira a Mulungu, por volta das 5:20h desta segunda-feira (4).
Os irmãos Roniely Duarte da Silva, 23 anos, Risonaldo Duarte da Silva (motorista), 28 anos e Rafael Duarte da Silva, 20 anos, residentes no Bairro Novo, em Guarabira, voltavam de Recife na Saveiro, Branca, de placas OEU-0715 – Guarabira-PB, quando, segundo relatos da PM, colidiram na trazeira da carroceria de um trator e em seguida se chocou com um Fiesta, prata, de placas DQO-5153 – Areia-PB, que viajava no sentido contrário.
Os casos mais graves são os de Roniely e Risonaldo, que sofreram fraturas pelos mebros, cortes na cabeça e costas. Risonaldo ainda sofreu uma forte pancasa no peito e deverá ser transferido para a capital do estado. O mesmo podendo acontecer com Roniely. Rafael sofreu apenas escoreações pelo corpo e já foi liberado do hospital regional de Guarabira.
No Fiesta viajavam com destino a Joçao Pessoa, Marcelo Batista de Oliveira, 27 anos, Pedro dos Santos Costa, Cícero Lima dos Santos, 23 anos, e Givanildo de Macedo, 33 anos, todos residentes na cidade de Cacimba de Dentro e Damião. Estes também foram socorridos pelas equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e do Hospital Regional de Guarabira.
O condutor do trator fugiu do local e ainda não foi identificado.
De acordo com informações  de amigos próximos, os irmãos guarabirenses tinham viajado para Recife para comprar uma moto, mas não fecharam o negócio. Por volta das 3:00h da madrugada eles teriam deixado a capital pernambucana com destino a Guarabira.
J.Luiz com portalmidianet
CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR