CLICK AQUI

quarta-feira, 20 de março de 2013

Morre no Rio de Janeiro o cantor Emílio Santiago




 Morreu na manhã desta quarta-feira (20), o cantor Emílio Santiago. Emílio estava internado na CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde sofreu um AVC no dia 7 de março. A notícia foi dada a sua assessora de imprensa do Hospital e a morte foi confirmada pela sua assessora de imprensa.
A assessoria de imprensa do hospital diz que o cantor morreu por conta das complicações do AVC e ainda afirmou que vai enviar um boletim médico nesta quarta.
O corpo do cantor Emílio Santiago será velado na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro a partir do meio dia desta quarta. A morte do cantor foi confirmada pela sua assessora de imprensa na manhã desta quarta. 
O cantor estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. No dia 7 de março, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Emílio Santiago chegou a frequentar a faculdade de direito, na década de 1970, e começou a cantar nos festivais universitários.

O cantor ficou conhecido pelo público por sucessos como Saygon e Verdade Chinesa, além de sua interpretação única de Aquarela Brasileira.
Seu último disco foi lançado em 2012. Só Danço Samba (Universal) comemora os 40 anos de carreira e faz homenagem ao "rei dos Bailes", Ed Lincoln, parceiro de início de carreira na década  de 1970. A obra também chegou às lojas em DVD.