CLICK AQUI

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Em Rio Tinto. Sem freio, ambulância do Samu que atende a 3 cidades é interditada




Ambulância está parada há 8 dias
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em três cidades do Litoral Norte (Rio Tinto, Marcação e Baia da Traição), está prejudicado porque a única ambulância que atende a essas localidades está parada por apresentar problema mecânico há quase 8 dias.
De acordo com informações da Central do Samu em João Pessoa, a unidade básica do órgão apresentou problemas no freio e por isso está impossibilitada de trafegar. “A ambulância está sem freio. A direção do Samu local está providenciando o mais rápido possível o conserto”, disse um enfermeiro.
A ambulância que está com problemas de freio é usada para atender a mais de 38 mil habitantes. Esse atendimento está temporariamente desviado para a unidade do município de Mamanguape, que dispõem de três ambulâncias, sendo uma avançada e duas básicas.
A coordenadora do Samu de Rio Tinto, Nice Costa, explicou que o veículo apresentou problemas nos freios durante o socorro a uma mulher na semana passada. Porém, o carro oficial já está passando por uma revisão mecânica.
“Devido a problemas de infraestrutura nas estradas, o veículo apresentou o problema no freio. Tivemos que interditar a ambulância para evitar acidentes. Mas, o veículo já está na oficina e em breve ficará pronto”, disse a Nice Costa.
J.Luiz com portalcorreio