CLICK AQUI

quinta-feira, 25 de abril de 2013

IMPRESSIONANTE. vídeo flagra homem atirando na cabeça de outro dentro de bar em Mangabeira

VIOLÊNCIA: vídeo flagra homem atirando na cabeça de outro dentro de bar em Mangabeira
O programa televisivo Correio Verdade, TV Correio/Record, divulgou, comexclusividade, as imagens do circuito interno de câmeras do Bar da Netinha, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, onde Egon Davilly deLima (25) sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo (21).


Segundo informações da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a vítima estava na companhia de outro jovem quando dois homens chegaram à mesa e iniciaram uma discussão. As imagens mostram o momento em que um homem sai do bar e passa a arma para um comparsa cometer o crime.


Segundo testemunhas através de depoimentos para as autoridades, Egon e um amigo estavam na mesa com um celular gravando imagens dos envolvidos no crime; um dos acusados chegou à mesa para saber porque eles estavam sendo filmados; o rapaz ainda tentou tomar o aparelho com câmera.


Durante a discussão, o homem com camiseta branca saca uma arma e atira contra Egon Davilly, mas a vitima foi atingida uma única vez, já que a arma falhou nas outras tentativas. Após o crime, houve pânico no estabelecimento e os acusados fugiram sem deixar pistas.


De acordo com o último boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Egon Davilly passou por cirurgia e está internado em estado grave.

 

Correio