CLICK AQUI

domingo, 14 de abril de 2013

Jovem morre e namorada fica ferida em grave acidente. IMAGENS FORTES.


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida num acidente envolvendo um carro em uma moto. A colisão aconteceu por volta de meia-noite, na Avenida Epitácio Pessoa na capital.

Com o impacto, o funcionário da Câmara Municipal de Santa Rita, Claudemberg Renan Nascimento de Sousa, 20 anos, morador de Santa Rita, morreu na hora. A sua namorada Andrêza Andrade, 18 anos, que teve fratura exposta em um dos braços, foi atendida pela Unidade de Pronto Atendimento (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena.

De acordo com testemunhas, Claudemberg e a companheira seguiam em uma moto Broz de cor Preta e um carro seguia no mesmo sentido praia-centro.

Quando os veículos chegaram próximo ao cruzamento do supermercado Extra, o carro saiu da faixa direita para a esquerda tentando fazer o retorno. Nesse instante, colidiu com a moto, que bateu no semáforo e foi parar a cerca de 20 metros.

O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Com a batida o para-choque dianteiro do veículo caiu junto com a placa e o condutor deve ser identificado em breve.

Claudemberg Renan era Evangêlico e cantava no coral da Igreja. O velório será a partir das 15hrs,  na Central de Velórios Rosa de Saron, em Santa Rita.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota