CLICK AQUI

domingo, 7 de abril de 2013

Mamanguape: Homem é preso em flagrante acusado de assalto, no Bairro do Gurguri; PM apreende mochila e capuzes


Em menos de 24 horas depois do assalto ao Supermercado Fernandes. Na manhã deste domingo (7) por volta 10h30, três elementos armados com armas de fogo assaltaram o Mercadinho São Paulo, que fica no Bairro do Gurguri, região periférica de Mamanguape. Os homens levaram dinheiro e objetos do comerciante e proprietário do Mercadinho, Paulo Fernandes de 43 anos. Depois do assalto, os criminosos fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar de Mamanguape entrou em ação. Após diversas diligências, conseguiu localizar e prender um dos acusados que ainda rondava pela região do Gurguri. Trata-se de Rafael Gutemberg da Silva, 24 anos, morador do Bairro Areal, cidade de Mamanguape. Segundo a Polícia, ele confessou ter participado do delito.
Com o acusado, a PM apreendeu uma mochila e dois capuzes usados durante a ação criminosa. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a DPC de Mamanguape para procedimento policial.
Os outros dois homens que agiram com Rafael no crime, ainda estão foragidos. As rondas por parte da Polícia foram intensificadas na tentativa de localizar e prender os mesmos, até o momento sem êxito.
J.Luiz com pbvale