CLICK AQUI

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Três corpos são encontrados nesta 5ª feira na Grande João Pessoa. IMAGENS FORTES



Três corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (4) em João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as vítimas são homens e um deles estava em estado de decomposição.

Por volta das 11h, o corpo estava na praia do Sol, numa trilha utilizada para esportes de aventura. Ele foi achado por pessoas que passavam no local. O corpo estava apenas com a roupa íntima abaixada, e várias embalagens de camisinhas foram encontradas ao redor. De acordo com o capitão Farias do Ciop a vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo.

Em menos de uma hora outro corpo foi encontrado, dessa vez, na Mata do Buraquinho próximo a comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe. Ele estava em estado de decomposição bastante avançado e uma parte do corpo estava enterrado.

No início da manhã desta quinta outro corpo foi achado crivados de bala, dessa vez, no município do Conde, Litoral Sul. O homem tinha aproximadamente 30 anos de idade e foi encontrado no loteamento Nossa Senhora das Neves.

Moradores disseram à polícia que o homem dever ter sido morto em uma localidade e teve o corpo jogado no loteamento. “Não ouvimos disparos de arma de fogo aqui na rua”, disse uma moradora. Apesar da aglomeração de pessoas, ninguém deu detalhes do crime.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota