CLICK AQUI

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bandidos explodem agência bancária na cidade de Jacaraú e fogem para o RN

Criminosos chegaram em uma camioneta Hylux na madrugada desta quarta-feira 29, montaram os explosivos nos terminais e acionaram as banana de dinamites, informou a Polícia Militar da 2ª Companhia de Mamanguape.

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (29), três terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, na cidade de Jacaraú, Litoral Norte paraibano. 
 
De acordo com a Polícia Militar, cinco elementos chegaram em uma camioneta Hylux por volta das 02:00hs, montaram os explosivos nos terminais e acionaram as banana de dinamites. 
 
Depois de executarem a explosão, os assaltantes fugiram efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto na tentativa de intimidar a população. Grampos foram jogados na pista para dificultar a ação policial.
 
A polícia Militar foi acionada e durante perseguição aos bandidos, os pneus das viaturas foram furados pelos grampos jogados pelo caminho de fuga. O grupo fugiu em direção a cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
 
Da redação/PBVale