CLICK AQUI

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bebê de 1 ano e 8 meses é deixado trancado dentro de carro no Centro de JP



Mãe e filho durante atendimento
Guarnições da Companhia Regional de Atendimento Pré-hospitalar foram acionadas na tarde desta quinta-feira (09) para resgatarem um bebê que estava chorando, trancado dentro de um veículo, no centro de João Pessoa. 
Sob o comando da Tenente Sandra, as Guarnições de Auto-Busca e Salvamento e Auto- Resgate fizeram a retirada da do interior do veículo, estacionado em frente ao prédio do IBGE.
Segundo informações levantadas pela equipe de resgate, a mãe do bebê, que é uma adolescente, juntamente com uma colega - condutora do veículo modelo Fox prata, foram fazer compras e deixaram uma criança, de apenas um ano e oito meses dormindo no banco traseiro do veículo.
Populares que passavam no local ouviram o alarme do carro e resolveram averiguar o que estava acontecendo. Ao chegarem perto do carro, perceberam a criança chorando. O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionadas e, ao arrombarem o veículo e retirarem o bebê, conseguiram localizar a mãe. Ambos foram  levadas ao Hospital Infantil Arlinda Marques para atendimento.
J.Luiz com portalcorreio