CLICK AQUI

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Motorista 'voa' com o carro para fora da pista, cai em cima de casa e mata o próprio irmão.


Acidente mata uma pessoa no Seridó paraibano
Um grave acidente automobilístico matou uma pessoa e deixou sete feridas na noite deste domingo (26). O acidente aconteceu às margens da PB 177, na cidade de São Vicente, Seridó paraibano.
De acordo informações da delegacia de Picuí, o motorista de um veículo Fiat Uno seguia em alta velocidade na rodovia, quando em uma ladeira perdeu o controle do carro, bateu em uma mureta e saiu da pista ‘voando’ por cerca de 30 metros. O veículo caiu em cima de uma casa que fica 3 metros abaixo do nível da pista. A casa fica localizada vizinha a um bar.
 ....
Créditos: São Vicente Agora/ Marconde Alcântara

Com o impacto o motorista foi arremessado para fora do carro. O veículo atingiu seis pessoas que estavam na casa. O dono da casa, Marinaldo José dos Santos, 42 anos, morreu na hora. De acordo com a delegacia de Picuí ele era irmão do motorista.
Ao cair em cima da casa, o carro destruiu o telhado e paredes da casa. Os moradores estavam na sala assistindo televisão. Uma das vítimas era uma criança de três anos.
 ...
Créditos: São Vicente Agora/ Marconde Alcântara
Ainda segundo testemunhos, com o impacto o carro arremessou uma cerca de arame farpado e uma estaca contra pessoas que estava no bar. A polícia acredita que o motorista cochilou no votante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
 ...
Créditos: São Vicente Agora/ Marconde Alcântara