CLICK AQUI

domingo, 26 de maio de 2013

Motorista embriagado capota carro na BR e é preso em flagrante

O motorista Ednaldo Germano Silva, 45 anos, foi preso em flagrante após se envolver em um capotamento no bairro do Cristo Redentor, no trecho da BR 230, no sentido João Pessoa / Campina Grande. O fato ocorreu na tarde deste domingo (26).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista trafegava pela rodoviária quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar. O carro bateu no canteiro, ultrapassou a faixa contrária da rodovia, atingido um veículo. O condutor do automóvel atingindo não teve ferimentos.

Quando os policiais chegaram no local, Ednaldo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que tinha ingerido algumas latas de cervejas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda em João Pessoa, na praia dos Seixas, três pessoas ficaram feridas durante uma colisão envolvendo carro e moto. A polícia de trânsito informou que as vítimas vinham em uma motocicleta quando tentaram fazer uma ultrapassagem pela contramão.

Sem respeitar as leis de trânsito, a motocicleta bateu na lateral de um veículo. Os ocupantes da motocicleta ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do resgate do Corpo de Bombeiro e Samu para o Trauma de João Pessoa.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota