CLICK AQUI

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Policial de São Paulo rouba arma de vigilante e atira contra ex-marido de sua esposa em JP; vídeo






Um policial reformado, natural do Estado de São Paulo, foi detido por volta das 18h30, desta quinta-feira (02), após tentar matar o ex-marido de sua esposa, enquanto aguardavam para participar do Juizado Contra a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em João Pessoa. 
De acordo com testemunhas, o policial conhecido apenas como Márcio, teria agredido o vigilante do juizado e roubado sua arma, um revólver calibre 38, atirando contra o ex-marido de sua esposa. A vítima, também de São Paulo, estava na Paraíba apenas para depor durante a audiência. 
O homem foi baleado de raspão no braço. Já o autor da tentativa de homicídio foi encaminhado à 1ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Cruz das Armas, onde segue recolhido.
De acordo com o delegado que acompanha o caso, Roberto Jorge, Márcio teria tido um ataque de epilepsia após chegar à Delegacia, e isso, estaria retardando o seus esclarecimentos as autoridades. Familiares do acusado disseram aos policiais que ele teria problemas mentais e por isso, apresentado comportamento agressivo. 
Assista abaixo, momento em que o policial é rendido.