CLICK AQUI

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rio Tinto: PM registra duplo homicídio na Zona Rural do município; o crime pode ter sido um acerto de contas; IMAGENS FORTES


“Segundo o capitão Alberto Filho, as vítimas eram pescadores e não possuíam ficha criminal. A mãe de um deles informou que filho estava devendo ao tráfico”.
Por volta das 22h12 desta quinta-feira (9), dois jovens foram assassinados na localidade de Taberaba, Zona Rural da cidade de Rio Tinto, no Vale do Mamanguape.
As vítimas foram identificadas como sendo Marcos Aurélio, 24 anos, e Edmilson Batista da Silva, 26 anos, eles estavam em um bar quando receberam uma ligação e saíram.
As vítimas não possuíam ficha criminal. A mãe de um deles informou a PM que o filho tinha envolvimento com drogas. “De acordo com a mãe, ele dizia que estava devendo ao crime”, disse o Capitão Alberto.
“Receberam uma ligação e saíram. Minutos depois as pessoas ouviram os disparos”, adiantou.
Conforme levantamento da Polícia, o crime se trata de uma execução, tendo em vista, que nada foi levado dos rapazes e os tiros foram na cabeça. “Eles estavam com carteiras e um motocicleta”, finalizou o oficial.
Da redação, com informações do pbvale