CLICK AQUI

terça-feira, 28 de maio de 2013

Terror na Paraíba: bandidos cercam cidade e iniciam disparos contra população para assaltar Banco do Brasil. VEJA FOTOS E VIDEO.





A cidade de Princesa Isabel, localizada a 430 Km de João Pessoa, vive um clima de tensão na manhã desta terça-feira (28). De acordo com informações da população, 12 homens fortemente armados cercaram a cidade para roubar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e os Correios.
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nilninha Lucena, revelou que está trancada dentro da Sede com mais de quarenta pessoas que se recusam a sair do local com medo de serem alvo dos assaltantes.

A cidade de Princesa Isabel possui apenas cinco policiais e cerca de quarenta policiais de Patos se deslocaram para auxiliar nos trabalhos. Não procede a informação que foi divulgada na imprensa através de blogs e alguns portais, que o prefeito Dominguinhos havia sido sequestrado. A redação do ClickPB falou com o prefeito que traquilizou toda população. Segundo o prefeito, a cidade só conta com 5 PMs e o tiroteio durou mais de 40 minutos.
Os bandidos chegaram a iniciar um tiroteio na cidade e já há informações de vítimas fatais na cidade.



 Vídeos do Blog do César Silva:

Fotos: Facebook ( Marcelle Lopes )
Sede do Ministério Publico em Princesa Isabel
 Fotos: Facebook ( Thaynar Medeiros )
Foto: Facebook


FOTO: FACEBOOK
FOTO: FACEBOOK
Fotos: Facebook ( Mariane Melo )
Pricesa
Princesa