CLICK AQUI

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vereador Ezequias convida o prefeito Eduardo para almoço. Leia o que foi tratado nesse almoço.

O vereador Capitão Ezequias, convidou o prefeito Eduardo para um almoço, neste almoço o prato principal, além de uma gostosa galinha de capoeira, foi a politica, em muitos lugares comentavam-se, um possível racha entre Ezequias e Eduardo.
Ezequias explicou que quando foi convidado para presidir o PEN,  queria na realidade aumentar o numero de partidos que dar sustentação ao prefeito Eduardo. Disse ainda que depois viu o grupo do PEN se dividindo não concordou, pois Pertence ao grupo de Eduardo e assim continuará.
O prefeito Eduardo disse também, que nunca coagitou a saída de Ezequias do grupo, que esse grupo continua cada vez mais unidos em prol do desenvolvimento de Mamanguape.
Assim, ficou acertado que o vereador Ezequias não vai para o PEN, continuará no PR, firme e forte com Eduardo, já Eduardo disse estás muito feliz, pois tem em Ezequias um amigo e forte aliado.
No término, com uma bela sobremesa de doce de banana com coco, o prefeito parabenizou e elogiou o trabalho de dona Edileusa a frente da secretária de educação e reafirmou a sua amizade com o vereador Ezequias.