CLICK AQUI

sábado, 22 de junho de 2013

LUCIANO DO TRATOR FOI REELEITO PRESIDENTE COM A AJUDA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE

Com a ausência do Vereador Welliton Cabral – Letinho (PMDB) e a abstenção do Vereador Genilson Dutra (PP), ambos da bancada da Prefeita Isaurina Meireles, o atual Presidente da Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape, Luciano da Silva Moraes – “Luciano do Trator” (PSD) foi reeleito ontem a noite (21) para o biênio 2015/2016, com 7 dos 9 votos da “Casa de Marai Daluz”, inclusive com os três votos dos Vereadores da bancada da oposição. Com o resultado ficou oficializado uma gestão de quatro anos para o atual presidente.

No decorrer da sessão extraordinária o vereador Genilson que tinha interesse de ser presidente fez discurso inflamado, demonstrando muita insatisfação junto ao grupo da situação.

Já o ex-prefeito João Dantas, que esteve presente a sessão disse que Luciano do Trator mereceu o apoio de sua bancada de três vereadores – Patrão (PSDB), Jair (PSB) e Zé Inaldo (DEM) por conta do trabalho sério que o mesmo desempenhou no 1º período legislativo da Câmara, com transparência e sem perseguição. “Luciano tratou todos os seus pares com igualdade”, concluiu João Dantas.

Informações e fotos Benes Lindolfo
Foto: 22/06/2013 ÀS 12H32 > Texto e Foto: Benes Lindolfo|Mamanguape/PB   CÂMARA DE CUITÉ: HISTÓRIA 4  Genilson que chegou atrasado e meio encabulado, também cumprimentou a bancada da oposição – Patrão (PSDB), Jair (PSB) e Zé Inaldo (DEM).Foto: 22/06/2013 ÀS 12H37 > Texto e Foto: Benes Lindolfo|Mamanguape/PB   CÂMARA DE CUITÉ: HISTÓRIA 5  Com pessoas da política presente a galeria da Câmara de Cuité e até policiais na parte do plenário foi iniciada a oração, em clima um pouco tenso.
Foto: 22/06/2013 ÀS 12H03 > Texto e Foto: Benes Lindolfo|Mamanguape/PB  LUCIANO DO TRATOR FOI REELEITO PRESIDENTE COM A AJUDA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO DE CUITÉ DE MAMANGUAPE  Com a ausência do Vereador Welliton Cabral – Letinho (PMDB) e a abstenção do Vereador Genilson Dutra (PP), ambos da bancada da Prefeita Isaurina Meireles, o atual Presidente da Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape, Luciano da Silva Moraes – “Luciano do Trator” (PSD) foi reeleito ontem a noite (21) para o biênio 2015/2016, com 7 dos 9 votos da “Casa de Marai Daluz”, inclusive com os três votos dos Vereadores da bancada da oposição. Com o resultado ficou oficializado uma gestão de quatro anos para o atual presidente.   No decorrer da sessão extraordinária o vereador Genilson que tinha interesse de ser presidente fez discurso inflamado, demonstrando muita insatisfação junto ao grupo da situação.  Já o ex-prefeito João Dantas, que esteve presente a sessão disse que Luciano do Trator mereceu o apoio de sua bancada de três vereadores – Patrão (PSDB), Jair (PSB) e Zé Inaldo (DEM) por conta do trabalho sério que o mesmo desempenhou no 1º período legislativo da Câmara, com transparência e sem perseguição. “Luciano tratou todos os seus pares com igualdade”, concluiu João Dantas.