CLICK AQUI

sábado, 27 de julho de 2013

Acidente na PB 041 deixa comerciante de Rio Tinto ferido. VEJA

No inicio da noite desta sexta-feira (26) a Polícia Militar do destacamento da cidade de Rio Tinto, no Vale do Mamanguape, registrou um acidente na PB 041, precisamente no Distrito de Salema. A vítima é o empresário Severino Leandro, popularmente chamado de Leandro Auto Peças, muito conhecido na região do Litoral Norte.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM ao PBVale, o comerciante transitava em uma motocicleta Biz na rodovia estadual – ‘quando foi surpreendido por um veículo de grande porte, possivelmente, um ônibus, que segundo relatos, teria desviado de um buraco na estrada e colhido à vítima’.
Horas depois do ocorrido, o próprio motorista do ônibus, Paulo Felipe, irmão de Lula do Onibus da cidade de Mamanguape, entrou em contato com a nossa reportagem e relatou que estava sentido Mamanguape - Rio Tinto, quando a vítima (Leandro), saiu de repente de tras de um veículo para o outro lado da pista, de imediato Paulo jogou o ônibus para o acostamento e o mesmo colidiu na lateral do veículo.
“Observou-se que, de onde Leandro caiu, a moto em que o mesmo estava foi jogada a 40 metros”, disse o Subtenente Souza.
Paulo ainda informou que tentou prestar socorro ligando para o SAMU, mais a viatura estava em João Pessoa em uma ocorrência, sendo socorrido por uma ambulância local.
O empresário sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Francisco Porto de Rio Tinto, em seguida, transferido para o Hospital da Unimed, na Capital.
Nossa reportagem, recebeu a informação que houve muito tumulto e confusão na porta do hospital municipal de Rio Tinto, por causa deste acidente. alguns vereadores querendo prioridade no atendimento.
A reportagem do PBVale, recebeu notícia por volta das 23:00 horas desta sexta 26, informando que o estado de saúde do empresário é regular e que fraturou apenas uma cravícula e uma das pernas.

Da redação, com informações da Polícia Militar