CLICK AQUI

domingo, 14 de julho de 2013

Filho de Manoel Padre. Jovem morre com golpe de faca depois de se envolver em confusão numa festa em Rio Tinto; uma segunda vítima foi encaminhada para o Trauma; VEJA VÍDEO

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, através do sargento Wanderley, uma confusão envolvendo jovens de Rio Tinto e Mamanguape, nas primeiras horas da madrugada deste sábado para domingo 14, terminou em tragédia, no momento de uma festa na Rua do Riachuelo, em Rio Tinto.

Por volta das 01:30 hs, um tumulto teve início no meio da multidão que prestigiava show artístico no Arraiá do Riachuelo, quando a Polícia que estava presente se aproximou para conter a confusão, ao chegar no local, um dos rapazes já estava caído no chão, em meio a uma poça de sangue, com cerca de três perfurações de faca peixeira, no braço e na região do tórax, ainda com vida.
 
Neste momento, um outro rapaz evadia-se do local, também com um golpe de faca peixeira, na região do tórax, ainda andando e consciente, foi socorrido para o hospital municipal Francisco Porto de Rio Tinto. 
 
A Polícia Militar e populares que estavam na festa, impacientes com a demora do SAMU, tomaram a decisão de socorrer a primeira vítima que estava inconsciente, o jovem Romero Rodrigues, de 16 anos, na própria viatura Policial. Romero deu entrada no hospital de Rio Tinto ainda com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele era filho do comerciante Manoel Padre e morava na Rua Santino de Brito Barbosa do Bairro do Areial em Mamanguape. 
 
"Jovem de apenas 16 anos, morreu depois de dar entrada no hospital municipal"

A reportagem do PBVale registrou em vídeo, o momento em que Romero estava sendo socorrido pelos policiais em uma viatura; confira a seguir:

A segunda pessoa foi o Obérico Ferreira da Silva, 30 anos, também de Mamanguape, que foi socorrido já pela ambulância do SAMU, do hospital local para o Trauma de João Pessoa, com uma perfuração na região do tórax e, apenas inspirando cuidados médicos.
 
O sargento da Polícia Militar, Wanderley, informou que já tem pistas sobre o autor do crime e que seria da cidade de Rio Tinto. “Não temos nomes ainda, mas, testemunhas que estavam na festa, nos informou que eram pessoas de Rio Tinto. De acordo com informações, foi uma briga por causa de uma mulher, motivada por ciúmes”, revelou a reportagem do PBVale.

Vejas fotos:
"Romero Figueiredo tentou correr, mas, caiu a cerca de 10 metros da área da festa"
"Obérico Ferreira foi socorrido consciente para o Trauma da Capital"
Da redação/PBVale
Reportagem e fotos: Felipe França

2 comentários: