CLICK AQUI

domingo, 7 de julho de 2013

Filho de vereador morre em acidente de carro na estrada entre Pedro Régis e Lagoa de Dentro. VEJA IMAGENS

Um acidente automobilístico ocorrido nas primeiras horas deste domingo (7), por volta das 7:30h da manhã, deixou uma vítima fatal na região do brejo paraibano. O acidente aconteceu na altura do Sítio Pau Darco, na estrada que liga os municípios de Pedro Régis e Lagoa de Dentro-PB.
Cinco jovens voltavam de uma festa na cidade de Belém (São Pedro), onde passaram a noite, provavelmente bebendo e se divertindo. O motorista do veiculo perdeu o controle do mesmo e veio a colidir na parede lateral de uma casa abandonada.
Alguns dos ocupantes do carro chegaram a ficar presos às ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirá-los.
O carro Fiat Way, prata, de placas MOJ-7722, de Jacaraú-PB, era conduzido por Gilvan Fernandes de Abreu, 21 anos, filho do vereador Zezinho de Abreu, da cidade de Pedro Régis. Ele morreu na hora. Também estavam no veículo Bruno Cleberson Estevam da Silva, 18 anos, residente em Jacaraú, que foi levado para o Hospital de Trauma em João Pessoa, Taíse Costa de Moraes, 18 anos, residente em Pedro Régis, Jacó Jesuíno Rodrigues, 19 anos, residente em Pedro Régis, e Airoclédes Arruda (filho da vice prefeita de Pedro Régis).
O detalhe que deixou familiares e amigos indignados, é que o corpo de Gilvan permaneceu no local até quase 13:00h, pois a equipe da perícia só chegou às 12:30h.
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Com informações de Jó Januário