CLICK AQUI

domingo, 7 de julho de 2013

Mamanguape. Polícia Militar frustra assalto e apreende armas e objetos roubados.

material apreendido
material apreendido
Uma ação rápida dos policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente conseguiu interceptar, na noite de sábado (6), um veículo com quatro suspeitos que tinham acabado de roubar a casa de um comerciante, Zona Rural de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Três viaturas montaram um cerco policial na saída da cidade e após perseguição e troca de tiros recuperaram todos os objetos roubados e ainda apreenderam as três armas de fogo utilizadas no crime.
De acordo com o aspirante PM João Sobral, da 2ª CPMI, assim que a polícia soube da ocorrência o cerco foi montado, com o objetivo de surpreender o carro utilizado na fuga pelos acusados. “Eles chegaram a furar o bloqueio, iniciamos perseguição que só acabou quando eles perderam o controle do veículo e se envolveram em um acidente próximo a entrada de Capim, na BR 101”, contou.
Os quatro suspeitos começaram a atirar contra os policiais que responderam aos disparos. A quadrilha abandonou o veículo e entrou no matagal, cercado pelas viaturas. Dentro do carro foi apreendido um rifle, uma espingarda, uma pistola e todo dinheiro e objetos roubados da casa do comerciante.
O material foi entregue na Delegacia de Mamanguape e os policiais realizaram buscas para tentar localizar e prender os quatros acusados do assalto.