CLICK AQUI

terça-feira, 23 de julho de 2013

Menor rouba carro e bate em praça no centro de Mamanguape. VEJA FOTOS

Carro roubado que o menor bateu
Um adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (23) por policiais militares da 2ª CIPM de Mamanguape, Litoral Norte. O menor é acusado de vários roubos a veículos e confessou que furtou mais de 30 sons automotivos durante uma festa na cidade.
De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CPMI, populares ligaram para o CIOP informando que um menor estava dirigindo um veículo pelo centro da cidade. Uma guarnição da PM fez o cerco e apreendeu o adolescente, que já tem passagem pela polícia por vários delitos.
“Ele roubou um carro Fiat Uno branco, bateu com o mesmo na praça São Sebastião, derrubando banco, graças a Deus não feriu ninguém. Ele abandonou o automóvel e voltou para o Centro de Mamanguape para roubar outro carro. Daí roubou um Fiat Uno azul, mas foi detido. Dentro do carro foi encontradas chaves mestras que são utilizadas no roubo de veículos”, disse o capitão.
Dos sons automotivos roubados, a Polícia Militar conseguiu recuperar oito que estavam na casa de várias pessoas. O material e o menor foram encaminhados para a Delegacia da cidade.
Segundo carro roubado pelo menor
Foto: Segundo carro roubado pelo menor
Créditos: Divulgação / PM