CLICK AQUI

sábado, 27 de julho de 2013

Motociclista tem cabeça esmagada por caminhão após bater em veículo

Na data em que é comemorado o Dia do Motociclista, um grave acidente envolvendo moto tirou a vida de mais uma pessoa, na manhã deste sábado (27), no contorno que liga o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita à BR-230. A vítima identificada como José Ailton Alves, de 33 anos, caiu após bater em um veículo não identificado e teve a cabeça esmagada por um caminhão do tipo caçamba que trafegava pela via.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. Os dois motoristas dos veículos envolvidos no acidente fugiram do local e, até o momento, nenhum foi identificado.

Nenhum parente da vítima compareceu ao local e o delegado da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, Francisco Marinho, autorizou a remoção do corpo pela equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), com sede localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com dados da PRF, existem atualmente 402 mil motocicletas na Paraíba. No entanto, apenas 321 mil pessoas são habilitadas nas categorias ‘A’ ou ‘ACC’, esta última é designada para veículos de baixa cilindrada, a exemplo de cinquentinhas, entre outras.

A vítima, José Ailton Alves, trafegava em uma moto classificada de baixa cilindrada e não portava habilitação.
J.Luiz com Aguinaldo Mota