CLICK AQUI

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Polícia Civil de Mamanguape prende casal e recupera moto roubada.

“Acusado já tem passagem pela Polícia. Depois de realizar diligências, agentes da PC conseguiram chegar até a moto, que estava escondida no banheiro de uma casa”.
No inicio da tarde desta terça-feira (09) a Polícia Civil de Mamanguape, recuperou uma moto tomada por assalto na noite da segunda-feira (08). De acordo com o agricultor Sebastião Cardoso, proprietário do veículo, ele teria dando uma carona a uma mulher, quando de repente, foi abordado pelo casal que estava armado com faca peixeira, dando inicio a uma luta corporal. Sebastião ainda sofreu cortes de faca, mas, conseguiu fugir.
No dia de hoje, depois de realizar diligências, agentes da PC conseguiram chegar até o casal que reside na periferia de Mamanguape. Os acusados foram identificados como sendo os desempregados: José da Silva (vulgo Zezinho), que já tem passagem pela polícia por receptação e tráfico, e, Maria da Guia que é garota de programa e acusada de pequenos delitos na cidade.
A moto recuperada é uma Yamaha YBR, cor vermelha, placa MNP 4291, que está com o licenciamento atrasado há cinco anos.
“Mais uma vez o trabalho da Polícia Civil vem sendo feito. Quero pedir a ajuda da população, para que continuemos tendo êxito nesses trabalhos de investigação que, até agora, está dando resultados”, disse o delegado titular da DPC de Mamanguape, Diego Garcia.
Confira acima o áudio da entrevista com o Delegado.
Da redação / PBVALE