CLICK AQUI

sábado, 27 de julho de 2013

Traficante é preso pela PM na Baía da Traição, no Litoral Norte da PB; arma e drogas foram apreendidos

"Acusado foi detido em casa, a droga e a arma estavam ao redor da residência".
Uma operação policial foi montada na tarde desta sexta-feira (26) na cidade praieira de Baia da Traição, no Litoral Norte do estado, com o intuito de prender traficantes e apreender entorpecentes. Policiais da 2ª CPMI de Mamanguape, Força Tática e Serviço de Inteligência da PM, colocaram na cadeia o pescador Henrique Gomes, de 28 anos, acusado de traficar drogas naquela cidade.
Depois de um minucioso levantamento, a Polícia conseguiu chegar até Henrique, com ele foram apreendidos: 100 pedras de crack, 70 trouxas de maconha prontas para o consumo, uma garrucha (arma de fabricação caseira) e R$ 175,00 (Cento e setenta e cinco reias) em espécie - dinheiro de movimento do trafico.
O pescador foi detido em casa, a droga e a arma foram achados ao redor da residência. “Estamos trabalhando forte contra o trafico de entorpecentes na região. Só hoje, o prejuízo para o crime foi acima de mil reais. Vamos permanecer na rua”, disse o comandante da PM no Vale do Mamanguape, capitão Alberto Filho.
Ainda segundo a polícia, existem mais pessoas envolvidas com o lucro da boca de fumo estourada, mas, os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. “Esse grupo é formado por cinco indivíduos, um caiu, faltam quatro. Solicitamos que a população sempre nos ajude, mesmo que anonimamente, mas com informações precisas”, resaltou o oficial.
Da redação, com informações da PM