CLICK AQUI

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Droga era escondida em túmulos: Polícia apreende entorpecente e prende três por trafico em Itapororoca

"Prisões foram feitas em flagrante após operação. Segundo a Polícia, dois homens e uma mulher vendiam crack na região".
Três pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (12) acusadas de tráfico de drogas depois de uma operação conjunta das Policias Civil e Militar, com o apoio da Guarda Civil municipal da cidade de Itapororoca, no Litoral Norte paraibano. Segundo a Polícia, com o trio foram apreendidas 40 pedras de crack, 11 trouxas de maconha e uma motocicleta Honda Titan, ano 2013, no valor de R$ 9 mil que estava empenha por R$ 150 reais por divida de drogas.
Os presos são: José Roberto Soares de Lima, 38 anos, vulgo Zé Mil, Maria Inês Inácio Alves, 39 anos, e José Francisco da Silva de 38 anos.
De acordo com o Delegado Walter Brandão, titular da DPC de Itapororoca, o local já estava sendo monitorado há 30 dias e foi caracterizado como ponto de vendas de drogas. “Já havíamos feito um levantamento dos envolvidos e confrontamos com as informações do disque denúncia”, disse.
Ainda conforme investigações da Polícia Civil, os suspeitos tinham morada fixa nas proximidades do Cemitério Local e chegavam a esconder os entorpecentes nos túmulos (catatumbas). “O fato que nos chamou a atenção, foi a audácia dos acusados de esconderem as droga nos mausoléus, como também em um carrinho de bebê”, frisou o delegado.
Acredita-se que haja mais drogas escondidas no Cemitério e, por isso, foi solicitado cães farejadores da Polícia da Paraíba. “As informações chegam a todo o momento, a possibilidade de haver mais drogas enterradas nos túmulos, por isso acionamos o canil”, finalizou Brandão.
Após a operação, os presos e todo material apreendido foram levados para a Delegacia da cidade, onde foi feito o registro da ocorrência.

J.Luiz com/ PBVale