CLICK AQUI

sábado, 24 de agosto de 2013

Jovem é assassinado com tiro no coração. IMAGENS FORTES

Diego Emanuel Meireles da Silva, 27 anos, foi assassinado por volta das 4h30, deste sábado (24), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Ele transitada em um carro acompanhado da namorada, quando o casal foi surpreendido por um tiro que atingiu o veículo.
Ao perceber a ação criminosa advinda de uma dupla que estava em uma motocicleta, Diego parou o veículo e desceu para questionar aos acusados o motivo do disparo. Ao falar com a dupla, ele foi baleado com um tiro no peito que atingiu seu coração, fazendo com o que a vítima morresse no local do crime.

O caso foi registrado na Rua Mariangela Lucena Peixoto. De acordo com relatos da namorada de Diego, uma adolescente de 16 anos, eles estavam em uma festa momentos antes do crime, quando seu acompanhante teria discutido com um jovem que teria ‘cantado’ a garota.

Ainda segundo a namorada, um dos acusados era conhecido pelo casal, e seguindo esta informação, a delegada Ana Carolina, que acompanha o caso, se dirigiu a casa de um dos suspeitos, que teria participado do crime pilotando a motocicleta e dado fuga ao responsável pelo disparo.

O jovem foi encontrado em casa e encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo de Diego Emanuel foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.

A polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas, tendo em vista que a vítima estava com um cigarro de maconha no bolso e tinha passagem pela polícia.


J.Luiz com Aguinaldo Mota