CLICK AQUI

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mais uma agência dos Correios é assaltada no interior da Paraíba

Correios de Livramento
A agência dos Correios localizada no Centro da cidade de Livramento, a 240 km de João Pessoa, foi assaltada por pelo menos quatro homens armados na manhã desta quinta-feira (1). As informações ainda são apuradas, mas foram confirmadas pela 4ª Companhia de Polícia Militar em Soledade, que responde pelas ocorrências daquela região.
Segundo a polícia, os bandidos utilizaram um carro preto para cometer o crime; dois deles teriam anunciado o assalto e roubado uma quantidade de dinheiro que ainda não foi revelada, enquanto outros dois deram cobertura. Esse número de envolvidos parte de uma hipótese inicial da polícia, mas ainda é investigado.
O grupo fugiu e permanece foragido, mas as autoridades policiais responsáveis por aquela região do Cariri estão mobilizadas através de rondas para localizar os responsáveis pelo crime.
O gerente interino da agência dos Correios de Livramento não soube precisar quanto foi roubado em dinheiro e aguarda as investigações policiais para se certificar do prejuízo, mas diz que apenas dois homens entraram no estabelecimento e fizeram o assalto, causando pânico entre os funcionários, sem troca de tiros ou agressões.