CLICK AQUI

domingo, 4 de agosto de 2013

Marcação: Motoqueiro morre depois de ter perna e braço decepados na PB-041; IMAGENS FORTES

Um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado (3) por volta das 18h30. O sinistro aconteceu na PB 041, no trecho que liga os municípios de Rio Tinto e Marcação, no Litoral Norte do estado.
 Assista entrevista com o sargento Ramos ao companheiro Lenilson Bala

 
A vítima fatal é um motociclista que até o presente está sem identificação, ele usava capacete no momento do acidente. Devido à violenta e forte pancada, ele teve fraturas múltiplas, a perna e o braço direito foram decepados e morreu na hora. A vítima pilotava uma moto Honda CG com placa CWY 3603, cidade do Guarujá - SP. O membro (perna) foi encontrado aproximadamente 30 metros de onde ficou o corpo. 
Segundo informações do condutor do veículo repassadas a Polícia, ‘o motoqueiro teria passado para a faixa contraria da rodovia e colidido frontalmente com o mesmo’. O veículo Pálio, com placas MNK 6622 – PB, conforme populares - era dirigido por um rapaz conhecido por Bira, ex-secretário do município de Marcação.
O motorista foi encaminhado para DPC de Mamanguape para esclarecimentos. A Polícia isolou o local, o GEMOL foi solicitado para remoção do corpo e o delegado plantonista informado para os procedimentos de praxe.
Atenção, as imagens a seguir, "são fortes":
 

J.Luiz com  PBVale