CLICK AQUI

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Polícia Civil da Paraíba prende acusado de homicídio em Mamanguape no RN


Policiais Civis da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Mamanguape, no Litoral Norte do estado, prenderam na manhã desta quarta-feira (7), Erinaldo Soares de Lima, ele é acusado de matar com disparos de arma de fogo e golpe de foice, o popular José Silva dos Santos, fato ocorrido em dezembro de 2009, na Rua do Meio.
Após investigações feitas por policiais da DPC de Mamanguape, Erinaldo foi localizado na cidade de Natal, região metropolitana do estado do Rio Grande do Norte. O acusado desde o crime, teria foragido para o estado vizinho e trabalhava como comerciante em um Mercado Público.
De posse das informações, o delegado seccional da 7ª Área Integrada de Segurança Pública, Dr. Steferson Nogueira designou uma equipe coordenada pelo delegado titular de Mamanguape, Dr. Diego Garcia para ir até Natal – RN, onde o homicida estava residindo, na zona norte da Capital Potiguara.
De acordo com o delegado Steferson, o mandado de prisão preventiva foi expedido pala 2ª Vara de Mamanguape, já que o mesmo estava foragido e vinha sendo procurado pela Justiça, mediante representação da autoridade policial que preside o inquérito, Dr. Diego Garcia.
“Esse é o objetivo da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, cada vez mais fazer uma repressão qualificada, procurando dar uma melhor estrutura à polícia civil da região”, ressaltou o delegado Steferson Nogueira.
J.Luiz com pbvale