CLICK AQUI

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Policia prende terceiro envolvido em morte de policial militar em Campina Grande

 Foi preso em Campina Grande, na noite desta segunda-feira (26), o terceiro e útimo suspeito de participação no assassinato de um Sargento da Polícia Militar da Paraíba. O crime aconteceu em uma panificadora no último domingo (25), quando a vítima tentou evitar um assalto contra o estabelecimento e foi atingida por um tiro na cabeça.

Outro homem e um adolescente já tinham sido detidos em flagrante ao longo das investigações. O último, apontado como autor do tiro que matou o policial, foi detido após um cerco realizado no bairro da Palmeira. Com ele foi apreendido um revólver.

 Os suspeitos foram identificados e localizados a partir de imagens feitas pelo circuito interno de vigilância da panificadora. De acordo com a Polícia Civil, o carro usado pelos assaltantes apresentava a sinalização de adaptação a pessoas com deficiência. O detalhe foi determinante para a localização do proprietário do carro fosse acelerada.

Conforme a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande, um dos suspeitos detidos era deficiente físico e proprietário do carro. Segundo a polícia, ele trabalhava como motorista dos dois assaltantes. Os suspeitos estão detidos na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande.

Entenda o caso:
O crime aconteceu no domingo, no bairro do Cruzeiro. Enquanto um homem aguardava em um carro, dois suspeitos entraram em uma panificadora localizada na avenida Almirante Barroso e anunciaram o assalto. O Sargento da PM teria tentado sacar sua arma para evitar o roubo, mas foi atingido por um tiro na cabeça e morreu no local.


J.Luiz com Aguinaldo Mota