CLICK AQUI

domingo, 29 de setembro de 2013

Jovem é assassinado em Mamanguape.

O jovem Leandro Oliveira do Nascimento, foi assassinado na noite deste domingo, 29 de setembro. O crime foi no Gurguri, informações é que Leandro estava com alguns amigos, quando o indivíduo chegou e efetuou vários disparos.
Leandro foi atingido com tiros na cabeça, o curioso é que o assassino jogou a arma do crime a poucos metros do corpo.
A vítima era filho de seu André, motorista, homem trabalhador e de bem, a mãe de Leandro é também uma guerreira, professora e batalhadora. Nisso tudo fica a dor dos pais.
Após o crime, a polícia entrou em diligência e conseguiu prender dois suspeitos: Hélio José da Silva, de 19 anos, localizado na casa da avó, e o segundo elemento José Márcio, natural do Bairro do Grotão, em João Pessoa.
 Conforme o Boletim Policial, vítima e acusados estavam bebendo, quando de repente, José Márcio teria sacado um revolver calibre 38 e efetuado dois tiros a queima-roupa, Leandro morreu na hora. Na fuga, a arma caiu e disparou duas vezes, uma das balas atingiu Márcio na virilha.

Depois de ligações anônimas, o acusado ferido foi encontrado na residência de um ex-presidiário conhecido por Robô. José Márcio foi socorrido para o Hospital local, em seguida, transferido para o Trauma sob custódia da polícia.

A PM ainda conseguiu apreender uma motocicleta Honda POP 100 utilizada na fuga e a arma usada no assassinato. Segundo informações da polícia, tanto a vítima, quanto os acusados já tinham passagem pela polícia.
A PEDIDO DA FAMÍLIA NÃO COLOCAREMOS AS IMAGENS DO CORPO DA VÍTIMA
Acusado do crime(foto pbvale)