CLICK AQUI

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PM de Mamanguape registra dois assaltos e recupera carro roubado em JP

A Polícia Militar da 2ª CPMI do Vale do Mamanguape registrou dois assaltos nas últimas 24 horas nas cidades de Mamanguape e Rio Tinto, região do Litoral Norte paraibano.
A primeira ação criminosa aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (11), quando um elemento armado de revolver adentrou na Boutique Claket Modas, que fica no centro de Mamanguape, rendeu a atendente e anunciou o assalto. Em seguida o homem fugiu levando um celular e R$ 300 (trezentos reais) em espécie.

O segundo registro aconteceu na zona rural de Rio Tinto, na comunidade de Praia de Campina, por volta 14h0. Segundo informações da PM, três homens armados chegaram no Veleiros Bar se passando por clientes. De acordo com a comerciante Severina Costa, os acusados não identificados aproveitaram um descuido da mesma e a renderam.
Os ladrões que estavam em veículo Prisma, conseguiram levar dois pares de tênis, um celular, cereais, uma TV LCD de 14 polegadas e R$ 150 (cento e cinquenta reais) em espécie. Após o crime, fugiram com destino ignorado.
Na manhã desta quinta-feira (12), policiais militares localizaram em um canavial o veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, utilizado no assalto ao Veleiros Bar. No carro, a polícia encontrou vários objetos roubados, entre eles, a TV LCD e diversos gêneros alimentícios que foram catalogados e levados para DPC local.
A PM ainda descobriu que, o veículo foi roubado de um taxista em João Pessoa, na capital. Por telefone, o proprietário foi informado sobre o fato.
J.Luiz com pbvale