CLICK AQUI

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Buraqueira da PB-041 provoca colisão entre duas motos na noite desta quarta-feira

De acordo com o CB Ronielson da Polícia Militar, o condutor da moto Pop NPX 7859, o menor C.J.T.S, de 16 anos, vinha no sentido Mamanguape à Rio Tinto na PB 041, quando de frente da granja do empresário Brizola, ao tentar desviar de um buraco, colidiu de frente com a moto Yamaha MOM 1095, conduzida por Everton Caetano, 24 anos, residente na Avenida Santa Elisabeth, em Rio Tinto.

 
Tanto o menor, como o Everton Caetano, tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Samu para direto para o Hospital de Traumas da Capital. Uma das motos ficou parcialmente destruida, devido a forte pancada.
 
A PM realizou os levantamentos de dados no local e encaminhou as motocicletas para o pátio da 2ª Companhia de Policia Militar de Mamanguape.

 
O acidente que aconteceu por volta das 20h00 desta quarta-feira 16, foi provocado em virtude das péssimas condições da estrada estadual PB-041. No momento do acidente, acontecia sessão na Câmara dos Vereadores de Rio Tinto, e a revolta entre os pares da casa foi unânime, cobrando da autoridade estadual soluções definitiva para os buracos da pista litorânea.
Da redação
PBVale