CLICK AQUI

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Centro Cultural Fênix oferece novas vagas para oficina de informática básica

Centro Cultural Fênix oferece novas vagas para oficina de informática básica
O Centro Cultural Fênix está abrindo novas turmas para a Oficina de Informática Básica, curso de informática ofertado pelo órgão aos alunos da rede municipal de ensino. As turmas serão para os turnos da manhã e tarde, exclusivamente para crianças e adolescente com idade entre 14 a 18 anos.
As inscrições terão inicio nesta quinta-feira (03) e seguirão até o dia 11 de outubro. Os candidatos às vagas poderão realizar as suas inscrições na direção do próprio Centro Cultural, nos horários das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. O inicio das aulas será divulgado ao termino do período de inscrições. O curso já formou as suas primeiras turmas e agora oferece oportunidades para novos alunos.
Além de estar devidamente matriculados em escolas publicas da rede municipal de ensino, os interessados deverão pertencer a família beneficiária do "bolsa família" do governo federal e no ato da inscrição o aluno deverá estar munido do cartão do "bolsa família" pertencente a sua família. As turmas estudarão no horário das 09h00 às 11h00 no período da manhã e das 14h00 às 16h00 no período da tarde.
DICOM/PMM, com CCF/PMM